sábado, 18 de junho de 2011

Novembro vai ser O mês!

Parece que tudo que eu esperava lançar este ano só vai sair em novembro!
Será que foi algum tipo de reunião ultra-secreta onde 'eles' , autores, diretores, etc, marcam uma data especial?
Que fosse em apenas um mês, mais que este mês fosse próximo. Deve haver algum tipo de prazer em nos fazer esperar, isso me parece obvio, mas... na verdade esse texto está totalmente confuso eu sei, mais vou explicar-me.
Para os que frequentam o blog, já perceberam que eu sou um tipo de cinéfila (viciada em cinema), e livro-maníaca (viciada em livros), e para os desligados, e os novos visitantes, eu lhes apresento esse meus vicios agora.

Para os que conhecem, entenderam minha aflição, aos que desconhecem vêm as dicas...

Espera n°1!


No mega topo da minha lista, aguardo a primeira parte do filme Amanhecer, que parece sumir das minhas vistas de tão longe! Dia 18 acaba minha agonia finalmente!
Mais longe ainda se encontra a segunda parte, que não vou comentar agora pra não morrer de raiva! :@

18 de Novembro nos cinemas - Estréia mundial.
Espera n°2
Essa com certeza é a mais longa das minhas esperas.
O ultimo e quarto livro da série Eragon - Ciclo a Herança, que absolutamente foi estendida até o seu máximo, finalmente -parece- ter uma data de estréia fixa, o que não tira a minha absoluta ansiedade, a capa já foi divulgada, mais nem a sinopse deu as suas caras. Não a oficial claramente!
O livro, que é uma segunda parte de Brisingr, teve sua estréia mais do que adiada!
''Eragon:Ciclo da Herança (em inglêsInheritance Cycle), anteriormente a Trilogia da Herança, é uma série de livros de fantasia épica escrita pelo norte-americano Christopher Paolini.''

Lançamento Mundial do livro dia 
 Sobre o quarto livro:
Segundo um Release (para ler o original clique aqui)que encontramos no blog Eragon Italia, Nancy Hinkel, vice-presidente da editora responsável por publicar a série afirmou que nesta quarto e último livro “All will be revealed!” (Tudo será revelado!). Ainda segundo este documento, o livro será publicado também em formato e-book e audiobook. A capa fora produzida por John Jude Palencar que ilustrou as outras capas, mas fica uma pergunta: Saphira ocupa a primeira capa, Thron, a segunda, Glaedr está na terceira, mas quem será o quarto? Shruikan, o dragão de Galbatorix? Somente o tempo diria!
E é isso, enquanto eu espero sentada aqui na minha casinha, morrendo de vontade ''de novembro'', a minha paciência se esvai, como se estivesse sendo sugada ! G.G
Trágico!

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Te seguindo tb, obrigada pela visitinha!!!
beijossssssssss

Be Fontana disse...

Dinada querida, conte sempre comigo!
Kisses&Kisses
Be Fontana*