segunda-feira, 21 de março de 2011

Série Hush Hush; Eu li e me apaixonei. Entenda o Porque!...

Eu preciso muito falar de uma coisa aqui no Blog. Penso eu que, o fato de vocês terem um Blog, ou então ficarem lendo os meus textos, assim como eu leio o de vocês que me seguem (estou falando sério! Eu leio ;)),
que vocês assim como eu amem ler.
E essa semana eu li um 'Best' TUDO DE BOM! Sério!
Quem acompanha esse mundo literário, e as novidades dos Bests-Sellers, mais vendidos sabe do que eu estou falando. São os livros da saga Hush, Hush. Onde uma menina normal, se apaixona por um anjo, super bad boy (e engraçado!).
É claro que alguns disseram que os livros eram 'clichê', mais eu me nego a ouvir esses comentários, pois eu li e posso afirmar que o livro tem seu diferencial.
A saga, tem por enquanto 2 livros (Sussurros & Crescendo). Sendo que ja foi divulgado o titulo do segundo livro. Silence. Onde se coloca um fim em todos os segredos do passado obscuro de Patch, que é um anjo caído, muito bem a história esta começando a se enrolar nesse post', então eu vou colocar a sinopse, e a capa do livro pra vocês conferirem aí em baixo!

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.



Sinopse: Nora deveria saber que sua vida era longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título a parte, pode ser descrito como qualquer coisa, exceto angelical), e sobreviver a uma tentativa contra sua vida, as coisas não estavam melhorando. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue entender se é para o seu melhor ou se seu interesse mudou para a arque-inimiga dela, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite que ele partiu para Portland e nunca voltou. Quanto mais Nora aprofunda-se no mistério da morte de seu pai, mais ela vem a questionar se sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, assim como o por que dela parecer estar em mais risco do que uma garota comum. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece ficar em seu caminho, ela tem que começar a descobrir as respostas por conta própria. Depender demais no fato de ter um anjo da guarda coloca Nora em risco repetidamente. Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele estará escondendo segredos mais obscuros do que ela poderá imaginar?

Eu super indico, o livro tem uma linguagem espontânea, e que prende o leitor até as ultimas paginas. O primeiro livro tem tantas cenas tão hilariantes, que é difícil não se curvar de rir. A história gira em volta dos dois, num romance sutil, sem exageros, ou drama.
Já o segundo, é cheio de sentimentos brutos, tanto o amor quanto o ódio, que se misturam de uma forma envolvente!
Eu li esses dois livros em uma semana. Particularmente eu leio beeem rápido!
Quem quiser ler pelo Adobe, pode ou me pedir por e-mail, ou fazer o download pelo 4Shared.


Meu e-mail pra contato- babi-vasconcellos@live.com
Download-Sussurros¹ | Crescendo²

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu li, e simplismente amei esses livros tem uma história intrigante, e ja estou me coçandopara ler os próximos. Você poderia dar dicas de livros, sei la, achei que você tem um bom gosto pra essas coisa...

Bjos!

J.M

Be Fontana disse...

J.M,
Eu tenho certeza que você adorou a saga, eu tabém me apaixonei, como você deve ter percebido no post.
E sobre a idéaia das dicas eu agradeço, eu começarei a postar sobre os livros que eu li na semana, que tem uma média de dois livros.
Espero poder ajudar os leitores do blog, com as novidades, e dar a minha avaliação sobre cada livro.
Beijos.

' Be Fontana

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

LUCRE COMISSÕES, DIVULGUE
GRÁTIS SEU BLOG E PARTICIPE
DE NOSSOS ENTRETENIMENTOS:

www.psdesigner.com.br/entretenimentos

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Be Fontana disse...

Obrigada por seguir, Marcos, e pela dica de divulgação, agradeço muito, com certeza o procurarei.

Abraços!

Anônimo disse...

Ja fiz o download (:
- agora vou começar a ler :b

Obrigada :D

Be Fontana disse...

Não vai se arrepender, com certeza, o livro é otimo, o tipo de livro viciante, que você não para de ler até, chagar a ultima pagina!
Dinada, e boa leitura!
;*

Thami Silva disse...

Flor !
Que felicidade saber que encontrastes meu lugarzinho e que já esteja entre os intensos.
Espero que sempre dê uma visitinha.
Adorei o seu e me senti em casa.
Ótimo final de semana, bjos !

Be Fontana disse...

Obrigada Thami, adorei o seu também, e vou dar uma olhadinha com calma lá, também!
Kisses '
BeFontana

disse...

Seja bem vinda Be!!!
Otimo fim de semana pra vc!

Bjos

Be Fontana disse...

Obrigada pelos cumprimentos, CÉ!
Otimo final de semana!!

CultoDiferente disse...

Olá Be,

Vim agradecer a visita e o elogio, e também estou te seguindo.

Volte lá sempre que sentir vontade.

Abraço,

Be Fontana disse...

Pode deixar querido, voltarei com freqüência!
Continue visitando aqui também, e me faça feliz! ;)
kkk'

BeFontana *