quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oi pessoal, eu andei reaproveitando meus blog's de um tempinho pra cá, e esse foi um que eu nem cheguei a usar direito. O que foi uma pena, e no final das contas o que ia ser um Blog de moda vai acabar virando, quase um bloco de notas, da minha vida e experiências, notas e imagens que vão registrar publicamente o que eu passo no mundo real, com as pessoas que eu amo, nesse espaço eu também espero falar de assuntos que eu ache conveniente.
Meus posts deixaram você por dentro do meu mundo!

2 comentários:

Luene lopes disse...

É isso ai o mundo precisa de informaçao...
Vou te visitar sempre ,nao pare de escrever,´pois é uma terapia maravilhosa.. bjinhoss

Be Fontana disse...

Obrigada, Fernanda, continue visitando, e eu AMO mesmo escrever. É realmente uma terapia maravilhosa!
Beijos *-*